quinta-feira, 6 de maio de 2010

João Pedro


Me considero privilegiada como Mãe.
Nem parece que fazem 13 anos que o João Pedro nasceu, pque olho pra ele e tenho os mesmos sentimentos, os mesmos medos, talvez só mude a natureza das alegrias. Qtas noites me emocionei ao lado da cama dele, vendo que ele crescia mais e mais a cada dia (e isso há pouco tempo ainda), que aquele bebezinho indefeso, já estava beirando a adolescência... qtas lágrimas derramei de emoção ao longo destes anos... ai que saudade de decidir o que era "melhor", pque só assim haviam mais garantias - como se elas existissem de fato.
Filho é pra vida inteira. São emoções eternas. O João Pedro sempre foi um filho maravilhoso, presente, amoroso, um excelente aluno, na minha vida, um grande companheiro. Mas eles crescem, parece que vão desaparecendo aos pouquinhos na nossa rotina, um grão de areia que escapa das nossas mãos em direção a vida... e ai que vida essa que hoje vivemos, pessoas sem valores, sem escrúpulo algum. Mas aí chegou o Davi e amenizou meus medos pque dividiu a atenção, mas aí percebi que dobraram os medos, separados apenas pelas fases de cada um... e percebo que ter filhos é assim mesmo... ora uma coisa, ora outra.
Nós, as mães, sabemos que é necessário, e podem falar mil vezes que é "assim mesmo", que nos preocupamos demais, pque para nós, os filhos nunca são grande demais!!!!
OBRIGADA JOÃO PEDRO POR TUDO...
POR TODAS EMOÇÕES QUE VC ME PROPORCIONOU...
POR SER EXATAMENTE DO JEITINHO QUE VC É.
Tenho muito orgulho de ser TUA MÃE! TE AMO. PRA SEMPRE MEU DOCINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...