terça-feira, 12 de outubro de 2010

Minhas crianças, parabéns pelo seu dia!!!

Quando somos pequenas, adquirimos a habilidade de ser Mãe ao nos dedicarmos incessantemente as nossas bonecas. O zelo, o carinho, os cuidado, são exercidos com tamanha perfeição que chegamos a acreditar naquela realidade. MAs quando somos Mãe de verdade, em que temos em nossos braços um bebê de verdade, percebemos que quase deixamos de existir... que aquele serzinho passa a ser TUDO em nossas vidas, praticamente o ar que respiramos.
Tive o João Pedro há 14 anos atrás, hoje o Davi tem 10 meses. Tudo é diferente, as emoções, os cuidados, apenas os medos se repetem, mas com intensidades diferentes.
Fui abençoada por Deus por ter me dado 2 meninos maravilhosos, principalmente saudáveis. Sou grata todos os minutos da minha vida por isso e em toda minha vida, NADA é mais significativo e mais intenso do que a´dádiva de ser Mãe do João Pedro e Davi. AMO AMO AMO AMO AMO!!!
Que o Anjo da Guarda proteja cada suspiro dos meus meninos.
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS AS MINHAS E A TODAS AS CRIANÇAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...