terça-feira, 1 de junho de 2010

Happy Birthay Dani Pi !!!!!!!!!!!


Daniiiii !!! Não te falei que tu ia me alcançar???
Tu és minha amiga que parece de uma vida toda (e de outras tbém).
Amiga que esteve comigo em quase todos os momentos importantes da minha vida. Amiga que chorou comigo. Que só me ouviu chorar tbém. Amiga de MUITAS risadas. Amiga de muitas festas. Amiga das coisas 'articuladas'. Amiga de todas as confidências. Amiga que nem pergunta o motivo, só assina embaixo. Amiga que sofre junto. Amiga que se desespera junto. Amiga que mora longe mas que está sempre perto. Amiga que protege. Amiga que ouve. Amiga que dividiu tudo sempre (affffff). Amiga que entende os dias de cão. Amiga que aconselha. Amiga que pede socorro. Amiga que confia. Amiga que viu meus filhos nascerem. Amiga pra TODAS as horas. Amiga. Amiga. Amiga. Mil vezes amiga. É tão amiga que virou irmã!!
Aiiiiiii Dani, nem em mais 39 anos eu conseguiria agradecer por TUDO, principalmente por estar comigo SEMPRE, as 24 hs de uma vida inteira, e que eu desejo que seja assim por toda as nossas vidas!!!! AMO AMO AMO !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...