quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Turbine sua relação sexual

TURBINE A SUA RELAÇÃO SEXUAL COM A MAGIA MILENAR DO FENG SHUI EM SEU QUARTO

Turbine a sua relação sexual com a magia milenar do Feng Shui em seu quarto
Quem é que não gosta de turbinar o relacionamento amoroso naquele momento de puro prazer, emoção, carinho e curtição?
Manter o pique da energia sexual em um relacionamento é extremamente importante para a nossa saúde emocional, amigos e amigas, além de nos proporcionar uma intensa sensação de otimismo, momentos picantes e renovação de nossa essência.
Para isso, amigas, temos o Feng Shui com algumas dicas valiosas para vocês. Não deixe faltar a cor vermelha em seu quarto, peça íntima, quadro, um atalho no espelho ou peça íntima. É a cor picante da paixão! Então, turbine este colorido em seu cardápio sensual.
Meninas, vocês também podem usar aquele incrível batom de cor vermelha. Certamente, vocês compartilharão a magia dos desejos associada à paixão.
Que tal uma gravura sensual em seu quarto? Nada de apelar para as vulgaridades, simplesmente um quadro que chame a atenção do casal no momento das carícias.
Assistir DVDs ou ler revistas a respeito da sensualidade do casal ativa e muito a criatividade dos parceiros, o diálogo íntimo e desperta a confiança no relacionamento.
Pintar o seu quarto em tons pastéis ou neutras é uma ótima pedida para estimular a sexualidade, tais como salmão, pêssego, verde erva-doce, rosa e areia. A cor vermelha, amarela ou laranja são muito fortes para vocês pintarem toda a parede do quarto, atentem somente a um detalhe no ambiente com uma dessas cores. Dessa forma, a energia do seu quarto ficará excelente!
Não deixe de colocar pelo menos uma foto do casal em algum móvel no quarto, assim você sempre manterá ativa a magia da paixão dos parceiros com uma singela lembrança à vista.
Aproveite a oportunidade e espalhe flores em seu quarto nas cores branca, rosa, violeta e vermelha. De fato, elas esquentarão o seu romance junto ao parceiro/a, além de eliminar as desagradáveis energias negativas no ambiente.
Use e abuse de tons rosados na colcha da cama, nas cortinas e almofadas sobre a cama. Tudo isso ajudará vocês, amigas leitoras, a turbinarem as emoções de amor, carinho e, principalmente, ativarem a sensual imaginação de sua alma! Pensem nisso com carinho e boa sorte em seus próximos testes sensuais!
- Equipe Virada 180 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...