Sempre dizem que não devemos nos realizar nos filhos, mas pelos filhos.
Fiquei megaaaaa emocionada ao receber esta foto na madrugada... meu "Docinho" cresceu
e estava realizando algo que eu sempre desejei: assisitir o show do U2.
Ele estava feliz. Muitoooooooo. Isso é o que importa pra mim...
Muito mais do que o meu desejo.
Perfect Son! Love U!!!!!
Oi Lilian...
ResponderExcluircomo o tempo passa...e parece que foi ontem que estávamos nesta idade e achando que éramos adultos...rsrsrs.... saudades!!!
Bjuss
Ah! Adoro muito como vc. escreve, me emociono sempre...BJuss
Constatar que filho cresceu é uma mistura de coração dando nó e batendo palmas ao mesmo tempo. Tem coisa mais doida que ser mãe? A gente deseja o mundo pra eles, não querendo que saiam do mundo da gente. Troço doido, sô!
ResponderExcluirO negócio é cuidar da cabeça deles, as asas saberão voar...
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/
Ai meninas, vejo o João Pedro crescendo e isso me deixa com a sensação de areia se esvaindo pelas mãos... Já passamos por tudo isso, mas no contexto mãe, tudo fica bem mais difícil. Mas enfim, vê-lo crescer feliz e de forma saudável e muito amororso como é, fica a emoção de uma mãe babona - como todas nós somos cada uma a seu modo!!! Sempre pensei que com sabedoria educamos nossos filhos, mas as escolhas cabem a elas, e no resto, que Deus os abençoe!!! Beijos Renata e adoro seus comentários... Veruska, temos a certeza de que aproveitamos da melhor forma e de que nossas escolhas foram acertadas, pque nossos pais souberam nos educar e por isso tivemos uma infância juntas e felizes!!! Posta sempre, adoro!!! Obrigada querida!! bjs.
ResponderExcluir