quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Poderosa oração ao Criador

“Senhor Deus, Criador de Céu e da Terra, Poderoso é Vosso nome, Grande é Vossa misericórdia!
Em nome do Vosso filho Jesus Cristo, recorro a Vós, nesse momento, para pedir bênçãos para minha vida. Que Vossa Divina luz incida sobre mim.
Com Vossas mãos retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor. Que as forças negativas que me abatem e me entristecem se desfaçam ao sopro de Vossa benção.
O Vosso poder destrua todas as barreiras que impedem meu progresso.
E do Céu Vossas virtudes penetrem no meu ser, dando paz, saúde e prosperidade.
Abra Senhor os meus caminhos.
Que meus passos, sejam dirigidos por Vós para que eu não tropece na caminhada da vida.
Meu viver, meu lar e meu trabalho sejam por Vós abençoados.
Entrego-me em Vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar.
Agradeço em Teu Santo Nome. Amém!
Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor. Com muita fé estou vencendo, graças a DEUS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...