domingo, 10 de fevereiro de 2013

Nasceu o BENDITA FRUTA

Dia 2 de Janeiro de 2013, nasceu um sonho, o BENDITA FRUTA

Minha amiga Fernanda e eu dividimos este novo negócio com muita alegria. Sociedade é quase como um casamento, e a Fê, é muito especial.

O Bendita Fruta é o lugar onde todos os sabores e aromas se encontram! Um lugar descontraído, de amigos, de funcionários do shopping, de moradores da região, de anônimos... Nossos funcionários, a Dóris, Duan, Mary, André e Luiz foram muito importantes nesta trajetória e são mega queridos.

Tenho que agradecer demais meu amor e querido esposo Júnior que jamais se posicionou contra e me incentiva sempre, que cuida diariamente dos meus filhos para eu poder trabalhar. Ao meu Pai pela força e segurança nas palavras. Ao meu filho João Pedro pela paciência e que compreende minha ausência. A minha Mãe que me guia e protege.

Que o Senhor nos abençoe e me dê muita sabedoria, fôlego, sucesso e algumas folgas... rsrsrs. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...