terça-feira, 29 de março de 2011

Minha Mãe, quanta saudade...


Minha Mãe, Lourdes Maria (Luly)

Mãe, vc partiu pra sempre, mas deixou-nos iluminados pela sua presença imorredoura em nossos corações. Estamos muito tristes com o adeus, mas fomos privilegiados por compartilhar a sua existência, acalentados por seu afeto, confortados por sua dedicação. Os muitos momentos de grande felicidade que compartilhamos são um legado perene que cultivaremos com os cuidados do amor, honrando sua memória. Sempre estivemos ao seu lado e nos conforta a digna suavidade de seus últimos momentos. Você nos deixou com um leve e doce sorriso esboçado no rosto lindo, como quem vê a luz e segue em paz seu caminho para a nova e eterna morada Mãe querida !!!!!
Muita Saudade Mãe.
Te amo pra sempre!

2 comentários:

  1. Lilian querida!
    Fazendo minha visita ao seu blog, lendo os vários posts que ainda não tinha visto, me deparo com esse.
    Deu um grande nó na garganta... revivi a saudade pela partida de minha avó. Minha mãe está viva, sei que não tenho essa experiência que vc vive, mas acompanhei e acompanho cada minuto da ausência de minha avó na vida de minha mãe. Ela só é lembrada com alegria, pois minha mãe louva a Deus, por Ele ter permitido que ela fosse sua mãe e ter recebido dela tanto amor.
    Que vc carregue essa figura no coração pela vida toda, esse sorriso bonito que vejo nessa foto e a certeza que teve a oportunidade de conviver com um lindo presente de Deus. Infelizmente muitos não tem essa graça.
    Cultive a memória dela em seu filho, passe para outra geração a sua história, siga as coisas boas que aprendeu com ela... espalhe a semente de amor que ela deixou. Converse com ela quando sentir necessidade, as respostas não chegaram por seus ouvidos, mas sim pelo coração.É a homenagem que pode fazer ao ser que dedicou tanto de sua vida a vc.
    Que Deus esteja acalentando o seu coração.
    Bjks com o meu carinho maior.
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Renata! Não havia lido seu comentário e peço desculpas, mas a impressão que dá, é que escrevi isso hoje e tu estás me respondendo na data de hoje. Tão perfeitas e sinceras tuas palavras, tão carregadas de verdade... Obrigada pelo carinho de sempre querida! Beijos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...