sexta-feira, 30 de março de 2012

Dois pontos: as frases da semana


A atriz Sophia Reis“Há um ônus e um bônus de namorar comigo”
Sabrina Sato, atriz e apresentadora
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
“Tenho pena daquele que é obrigado a viver com R$ 19 mil”
Cyro Miranda, senador (PSDB-GO), a respeito de seu salário de parlamentar
“Me sinto literalmente como se, no espaço de um dia, tivesse ido a outro planeta e voltado”
James Cameron, cineasta que viajou ao ponto mais profundo do oceano
“Tenho paixão pelo Loco Abreu”
Nathalia Dill, atriz torcedora do Botafogo, sobre o atacante alvinegro
“Mano Menezes se recusa a fazer teste de bafômetro, tem carro apreendido. Pergunta de todos: será que ele estava sóbrio quando não chamou Kaká?”
Rosângela Lyra, sogra do jogador Kaká, que não é convocado desde outubro
 alt=“Nenhum homem que eu entrevistei disse que quer ser famoso, todos querem ser ricos. Já as mulheres todas queriam ser famosas. Mulher quer glamour e homem quer poder”
Ingrid Guimarães,apresentadora que estreará em abril o programa “Homens possíveis”
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
“As famílias das vítimas disseram que aceitam o dinheiro, não que perdoam o assassino”
Fazal Mohammed Esaqzai, representante de um conselho distrital no Afeganistão. O governo americano deu US$ 50 mil às famílias de 16 afegãos mortos por um soldado
“Hadad tem que gastar sola de sapato”
Martha Suplicyque perdeu a candidatura do PT à Prefeitura de São Paulo para Fernando Haddad – cujas intenções de voto estão em 3%
“É um sentimento engraçado ver você aqui porque eu assisti ao filme”
Yoshihiko Noda, primeiro-ministro do Japão, ao receber Mark Zuckerberg – fundador do Facebook acidamente retratado no filme A rede social. Constrangido, Zuckerberg respondeu que a história é um pouco equivocada
“Se minha pontuação fosse mais baixa, talvez tivesse conseguido me encaixar em alguma equipe”
Fofão, levantadora de vôlei desempregada há dez meses, anunciando que pode se aposentar. A liga feminina de vôlei atribui pontos às jogadoras e limita a pontuação dos times. Dona da melhor nota, Fofão não consegue vaga para jogar
A atriz Juliana Paes“Se eu perdesse a voz, estaria morto”
Lula,ex-presidente da República. Na última quarta-feira, seus médicos anunciaram que o tumor na laringe, que ele vinha tratando há cinco meses, desapareceu
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
“Às vezes ele me dá uma alfinetada, eu dou outra nele”
Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente, ao visitar no hospital o ex-presidente Lula
“É um direito, mas acho que tem gente na frente dele”
Andrés Sanchez, diretor da CBF, sobre a possibilidade de Ronaldo Nazário se candidatar à presidência do órgão
“”Não preciso mais avisar a minha mãe que estou voltando para casa. Ela me procura, manda mensagens, e eu respondo, ‘legalmente não preciso mais te dizer’”
Justin Bieber, cantoramericano que completou 18 anos
 alt=“Não sou um furacão sexual”
Deborah Secco, atriz, à revista GQ
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Por: Danilo Casaletti (dcasaletti@edglobo.com.br)com Marcelo Moura, e Bruno Calixto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...