terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Feng Shui na decoração de Natal

Você já reparou que as luzes são usadas por budistas, cristãos e hindus como oferenda aos deuses? Seja em forma de velas ou pequenas lâmpadas, elas simbolizam fontes de energia. Que tal aproveitar a decoração de Natal para equilibrar a energia da sua casa?
O feng shui é muito utilizado na decoração natalina: as luzes pisca-pisca, indispensáveis nessa época do ano, trazem muito mais do que beleza ao ambiente. Elas criam vibrações de felicidade - por isso você sente aquela emoção acolhedora quando as luzes estão ligadas.

O feng shui explica: as luzes piscantes fortalecem a energia chi yang, que desbloqueia as energias de boa sorte, trazendo-as para o ambiente. Por isso cada vez vemos mais lojas e shopping enchendo de luzes sua decoração de final de ano: dizem que a energia delas proporciona fortuna.

E como trazer as luzes de fortuna pra sua casa?
Pra começar, o uso das luzes pisca-pisca na árvore de Natal é indispensável.
A decoração da árvore deve ser complementada, além das tradicionais bolinhas, decore também com símbolos da fortuna. Os chineses, por exemplo, acreditam que o sapo anuncia a chegada da riqueza: que tal incrementar sua árvore com pequenos sapinhos pendurados?
Os espelhos refletem fartura, então pendurar bolinhas e outros acessórios espelhados ajuda a espalhar a boa energia no ambiente.

Aproveite o Natal para reforçar as boas vibrações dentro da sua casa e começar 2011 com energia total!!!
http://meiafina.pop.com.br/decoracao/news/1983/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...