quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sumida!

Sim, estava sumida... assumidamente sumida!!!

A gente some por vários motivos... o meu motivo foi muita novidade em tão pouco tempo!
Novidades estas que me deixaram sem tempo, sem motivação, cansada de cobranças, de promessas, de pessoas, enfim, não queria postar qualquer coisa, tudo aqui tem que ser especial, então postei meu silêncio como uma forma pessoal de olhar mais "para dentro" durante algum tempo...

Senti muita falta daqui, porque posto o que eu gosto, do meu jeito, sem querer agradar ou desagradar, na verdade eu reúno neste blog tudo o que é importante no meu momento, o que não quero esquecer, o que gosto de lembrar, e agora eis-me aqui de volta...

Muitas coisas deixei de lado. Fiz uma escala de prioridades, percebi que chega um momento em nossas vidas em que devemos olhar de fora para dentro e "jogar fora" o que não serve mais... assim fiz... desde roupas, comportamentos e até pessoas, tipo uma faxina interior. Amei o resultado!

♥♥♥ Beijos com saudade!!! ♥♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...