Minhas ajudantes queridas, Tia Ruth e Renata |
Tia Ruth no 1º aninho do Davi As despedidas são necessárias, mas não são fáceis... |
Davi não vai lembrar deste 1 ano e 7 meses que ela dedicou para ele... mas eu jamais me esquecerei de cada dia em que sentia falta da minha Mãe pelas turbulentas vida de Mãe de bebê - e era ela quem estava alí.
Como num sopro sem hora pra chegar o coração dela decidiu que tinha que parar. E assim o fez. Parou sem avisar. Sem mandar recados. Tão sem avisar que me deixou a sensação de que no dia seguinte estaria alí, com o café da manhã na mesa e o sorriso pronto a me dar "bom dia" e tomar uma xícara de café puro comigo. Mas hoje ela não estava... sentei e chorei sozinha a falta do otimismo transformado em ser humano, em sabedoria e principalmente em fé. Ela tinha muita fé em Deus. E acredito que Ele tenha sido generoso com Ela mesmo, pois A escolheu para estar junto ao Dele.
Fica aqui o meu beijo Tia Ruth, minhas lágrimas de saudade e gratidão por cada dia em que cuidaste dos meus filhos com tanto amor.
Amanhã será um dia difícil porque vou abrir a porta e não estarás lá de novo, mas desejo que o Senhor tenha te recebido na nova morada com tudo que mereces, com todos que tanto sentias saudade. Saudade Tia... muita saudade. Te amarei pra sempre.
Eu, Júnior, João e Davi.
Lílian querida!
ResponderExcluirEstou passando por um misto de sentimentos nessa última semana. Assim também, sem tempo de avisar ninguém uma prima do coração fez as malas e foi morar no céu. Conversou até a meia-noite com a família no msn, desejou boa noite, dizendo que ia dormir e.. antes de uma e meia da manhã já tinha partido.
O vazio é imenso... falta chão.
Só em Deus é possível encontrar conforto e seguir em frente.
Agradecer a graça de ter tido gente do bem ao nosso lado, deixando marcas tão significativas é essencial. Deus sabe a falta que nos farão e Ele mesmo se encarregará de nos confortar e aquietar o coração.
Bjs
Renata http://cercaviva.blogspot.com/
Oi Renata! Puxa querida, sinto muito.
ResponderExcluirÉ o que eu sempre penso, partidas e chegadas são necessárias, mas este "impossível" é o que nos deixa frente ao abismo. Todos sabemos que é inevitável, mas nunca estamos preparados para este dia seja de quem for. A saudade é um misto de sentimentos né, e o conforto só encontramos juntos ao Senhor. Essas partidas repentinas nos deixam atordoadas, e hoje acordei totalmente perdida, minha rotina estava de pernas pro ar... mas o pior foi o abraço que não veio!
Desejo que a família encontre conforto e que superes esta perda com as boas lembranças.
Um beijo querida.