segunda-feira, 25 de julho de 2011

E lá se foi a Tia Ruth...

Minhas ajudantes queridas, Tia Ruth e Renata
Tia Ruth no 1º aninho do Davi
As despedidas são necessárias, mas não são fáceis...
Tia Ruth foi como uma Mãe pra mim. É tia do meu marido, mas adotei-a desde o dia em que a conheci, por sua sensibilidade, espírito jovem e carisma. Veio trabalhar na minha casa quando fiquei grávida do Davi , claro, me ajudar a tornar os dias mais tranquilos, menos atarefados já que eu trabalhava na clínica o dia todo. Cuidou de mim, cuidou do Davi até na sexta-feira quando pela última vez acenou para ele do ônibus... jamais poderia imaginar que seria pela última vez.
Davi não vai lembrar deste 1 ano e 7 meses que ela dedicou para ele... mas eu jamais me esquecerei de cada dia em que sentia falta da minha Mãe pelas turbulentas vida de Mãe de bebê - e era ela quem estava alí.
Como num sopro sem hora pra chegar o coração dela decidiu que tinha que parar. E assim o fez. Parou sem avisar. Sem mandar recados. Tão sem avisar que me deixou a sensação de que no dia seguinte estaria alí, com o café da manhã na mesa e o sorriso pronto a me dar "bom dia" e tomar uma xícara de café puro comigo. Mas hoje ela não estava... sentei e chorei sozinha a falta do otimismo transformado em ser humano, em sabedoria e principalmente em fé. Ela tinha muita fé em Deus. E acredito que Ele tenha sido generoso com Ela mesmo, pois A escolheu para estar junto ao Dele.
Fica aqui o meu beijo Tia Ruth, minhas lágrimas de saudade e gratidão por cada dia em que cuidaste dos meus filhos com tanto amor.
Amanhã será um dia difícil porque vou abrir a porta e não estarás lá de novo, mas desejo que o Senhor tenha te recebido na nova morada com tudo que mereces, com todos que tanto sentias saudade. Saudade Tia... muita saudade. Te amarei pra sempre. 
Eu, Júnior, João e Davi.

2 comentários:

  1. Lílian querida!
    Estou passando por um misto de sentimentos nessa última semana. Assim também, sem tempo de avisar ninguém uma prima do coração fez as malas e foi morar no céu. Conversou até a meia-noite com a família no msn, desejou boa noite, dizendo que ia dormir e.. antes de uma e meia da manhã já tinha partido.
    O vazio é imenso... falta chão.
    Só em Deus é possível encontrar conforto e seguir em frente.
    Agradecer a graça de ter tido gente do bem ao nosso lado, deixando marcas tão significativas é essencial. Deus sabe a falta que nos farão e Ele mesmo se encarregará de nos confortar e aquietar o coração.
    Bjs
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! Puxa querida, sinto muito.
    É o que eu sempre penso, partidas e chegadas são necessárias, mas este "impossível" é o que nos deixa frente ao abismo. Todos sabemos que é inevitável, mas nunca estamos preparados para este dia seja de quem for. A saudade é um misto de sentimentos né, e o conforto só encontramos juntos ao Senhor. Essas partidas repentinas nos deixam atordoadas, e hoje acordei totalmente perdida, minha rotina estava de pernas pro ar... mas o pior foi o abraço que não veio!
    Desejo que a família encontre conforto e que superes esta perda com as boas lembranças.
    Um beijo querida.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...