quarta-feira, 20 de julho de 2011

Na medida certa!


Renata Ceribelli e Gismari - minha nutricionista querida!!!!
Ontem a noite no Iguatemi conseguir fazer uma um entrevista exclusiva com a jornalista Renata Ceribelli do Fantástico para para o blog. Conversamos um pouco e pude contar a ela que meus pacientes e leitores acompanharam a evolução dela e do Zeca, do sucesso deles e que vários iriam na caminhada de hoje na Beira-Mar em Florianópolis. Ela adorou!

Perguntei: "Renata, o que te motiva a continuar na Medida Certa? Que mudanças você viu no seu organismo que te incentivam a manter os hábitos saudáveis? Vai continuar?
Renata: "Vou continuar claro. Me sinto com muito mais disposição, muito melhor. Sinto que rejuvenesci, sabe. Eu estou muito mais feliz agora. Muito bom!"

Ela é muito simpática e está bem linda mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...